Thursday, December 28, 2006

Episódio de Terça feira- 2!!!


Quando estão a trabalhar no restaurante, Manel, Jota e Lourenço são surpreendidos com a presença de Joana e da amiga. Já fartos da insistência, os rapazes dizem umas verdades a Joana. Mas nem tudo é mau, o que ela tem para lhes dar vale bem a pena.
Palmira está muito bem disposta e baralha as cartas, pedindoaos rapazes que vão preparando o dinheiro.
Na piscina do colégio da Barra e iluminação está diferente. Velas flutuantes dão uma luz romântica e Natacha também levou champanhe e passas para a passagem de ano com Sam.
Angelina não está com muita disposição para sair mas Margarida insiste e acaba por a convencer a ir ao bar azul.
Num miradouro da Madeira, os rapazes apreciam a noite com a inevitável companhia femenina. Manel está contente por ter recebido um sms da Angelina.
Entretanto ela chega ao bar azul onde André e Sofia apreciam mutuamente as suas pinturas faciais e não escondem o encanto que sentem um pelo outro.
Sam e Natacha vão passar o ano dentro de água entre beijos e muita paixão.
Rui e Adriana contam as badaladas que faltam para a meia noite. Para ela esta é a melhor passagem de ano que já teve e sente-se feliz.
Na Madeira os três amigos brindam ao novo ano já refeitos dos desaires e na companhia das raparigas.
Já é dia 1 de Janeiro.
Em casa dos Sousa, enquanto Graça comenta como Júlio dançou na noite passadaa, na televisão vê-se a noticia do rapto de Adriana e diz-se que o raptor exige um milhão de euros para que ela regresse a casa sã e salva. Sofia fica em choque. Júlio e Graça não querem acreditar no que Sofia diz. Ela acha que o irmão é o raptor. André lembra-se se não é melhor ligar para a polícia mas Graça nem quer pensar numa coisa dessas.
Alheios ás notícias, Adriana e Rui estão felizes no seu primeiro dia do ano. Á volta do moinho, a policia cerca o local com as armas prontas para intervir. Adriana vai beber água mas grita por socorro quando vê uma aranha grande. Os gritos são mal interpretados e a policia decide actuar, apontando as armas a Rui e algemam-no.
Francisco e Gabriela estão na fila da hamburgueria e vão ser atentidos pelo filho. Admirado com a surpresa ele ouve os pais contarem a descoberta que já tinham feito antes.

No comments: